A Ratoeira estreia dia 10 de setembro no Teatro Armando Cortez

"A Ratoeira" é uma peça de mistério e assassinato de Agatha Christie, famosa por ser a peça há mais tempo encenada na história do teatro, com mais de 25 mil apresentações desde sua estreia, em Londres, em 1952. Esta peça produzida pela Yellow Star Company e encenada por Paulo Sousa Costa, conta com um magnifico elenco e poderá ser vista a partir de 10 de setembro a 30 de outubro no Teatro Armando Cortez de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 18h30. 

Sinopse:
Um jovem casal converteu uma casa de campo num pequeno hotel, iniciando um negócio no ramo da hotelaria- Porém, vive com dificuldades financeiras. Certa noite, devido a uma forte tempestade de neve, todos, incluindo os quatro hóspedes que lá se encontram, vêem-se isolados, ficando impedidos de saírem do hotel. Até que chega o detective Trotter, que conseguiu ultrapassar as dificuldades da tempestade, caminhando até ao hotel com os seus esquis. Tortter vem avisar que um assassino está à solta e a dirigir-se para lá, depois de ter cometido um homicídio em Londres.
Mas, nessa mesma noite, quando uma das hóspedes aparece morta no hotel, fica evidente que o assassino já está entre eles. A suspeita cai de imediato sobre Christopher Wren, um jovem que tem uma aparência semelhante à descrição do criminoso, feita pelo detetive.
Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detetive, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um deles, inclusive os donos dos hotel.

©Blast | Foto:D.R.

Publicidade