''À PRIMEIRA VISTA'' de volta ao Teatro Maria Matos e estreia no Porto

09-09-2025

epois de uma temporada de sucesso com sucessivas apresentações esgotadas no Teatro Maria Matos, o fenómeno "À Primeira Vista" regressa a Lisboa a partir de 22 de Setembro.

Mas as boas notícias não terminam aqui, o espectáculo estreia finalmente no Porto, com temporada marcada no Teatro Sá da Bandeira, de 21 de Novembro a 7 de Dezembro.
Margarida Vila-Nova brilha na versão portuguesa de À PRIMEIRA VISTA, de Suzie Miller, com encenação de Tiago Guedes. Simultaneamente um poderoso monólogo e um thriller jurídico de cortar a respiração, À PRIMEIRA VISTA (PRIMA FACIE) é uma das mais reconhecidas peças dos últimos anos. Uma examinação incisiva sobre poder, consentimento e lei que arrecadou vários prémios e nomeações, destacando-se os Tony, Lawrence Olivier, What's on Stage, Drama Desk, Evening Standard e Australian Writers' Guild.

O espetáculo encontra-se em digressão e marcará presença em várias salas do país. Toda a informação disponível aqui.

Foto: Direitos Reservados

O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single de Rita Rocha, "Volta Atrás", lançado como um presente de Natal para os fãs e antecipação da segunda metade do álbum 8 ou 80, cuja edição está marcada para Fevereiro.