A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
A ''Now or Never World Tour'' dos Now United passa por Lisboa e Porto

Os Now United estão de volta aos palcos com a nova digressão mundial "Now or Never World Tour", com concertos marcados para Lisboa, a 5 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e a 7 de novembro, no Porto, na Super Bock Arena.
Esta tour marca o reencontro entre membros da formação original e novos talentos e os maiores êxitos do grupo com novas coreografias e uma produção visual renovada, sempre com a mensagem de diversidade, inclusão e união que os caracteriza.
Criado em 2017 por Simon Fuller, o grupo tornou-se um fenómeno global que combina pop com influências multiculturais. Desde a estreia oficial em 2018, já somam mais de 174 milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de milhões de visualizações no YouTube, com concertos em mais de 20 países.
Entre os temas mais populares estão "Who Would Think That Love?", "Na Na Na", "All Day", "Beautiful Life", "Summer in the City" e "Paraná".
A nova formação inclui 14 artistas confirmados, entre eles membros fundadores como Krystian, Sina, Shivani, Sofya e Bailey, e talentos mais recentes como Nour (Líbano), Savannah (Austrália), Desirée (Brasil), Rachel (Indonésia) e Jayna (Filipinas).
O espetáculo promete ser uma experiência vibrante, cheia de energia e emoção para fãs de todas as idades!
Os bilhetes já estão à venda em MEO Blueticket, See Ticketse nos locais habituais.
Música no Coração
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.