A noite foi a Preto e Branco na Praia do Carvoeiro em Lagoa

No passado sábado, 15 de junho, decorreu mais uma edição da Noite Black & White na Praia do Carvoeiro em Lagoa,

Mais de 30 mil pessoas vestiram-se de preto e branco e fizeram parte desta festa que já se tornou um marco na região.

O programa desta 6ª edição do Black & White tem início às 20h30, com a fadista Raquel Peters. A sua voz melodiosa e vibrante encantou as esplanadas do Largo da Praia do Carvoeiro.

Pouco depois, às 20h40, o percussionista Vasco Ramalho, começou a espalhar os sons da sua marimba num espetáculo ímpar.

Depois das 21h00, a Estrada do Farol foi cenário para diferentes performances, entre as quais se destaca a dança aérea.

As crianças contaram com um espaço dedicado aos mais pequenos onde fizeram pinturas faciais a preto e branco e tiraram fotografias com o Mickey.

Entre as 21h20 e as 23h10, o duo The Bossa Alibi ofereceu "jazz lounge" baseado em músicas dos anos 50 e 60, e em particular na Bossa Nova.

A partir das 21h50, no Anfiteatro do Carvoeiro, "The Piano Man Band", deleitou o público com covers intemporais.

Às 21h50, os The Bottles convocaram o público, para os anos loucos da década de 60, e para os sucessos musicais que marcaram toda uma geração.

A seguir às 22h00, chegaram os "hits" mais dançáveis dos anos 70, 80 e 90, selecionados pelo Dj Mark Guedes, reconhecido a nível nacional por ser o responsável do programa semanal "Flash Dance" da M80.

À meia-noite, no areal da praia, houve um espetáculo de fogo-de-artifício seguido até às 03h00, pelo DJ Deelight que apresentou os melhores êxitos da "pop house" com a colaboração do MC Landu Bi, numa cabine futurista.

A animação visual, a preto e branco, foi transversal às várias manifestações artísticas, que acompanharam as pessoas nas ruas durante esta noite lendária em Carvoeiro

Publicidade