A Netflix apanha a onda de ''New Gods: Nezha Reborn''

26-02-2021

A Netflix adquiriu os direitos exclusivos de streaming para todo o mundo (exceto a China) do filme de animação mitológico New Gods: Nezha Reborn, que estreou nos cinemas durante o Ano Novo Chinês.

Baseado no texto mitológico clássico "O Romance dos Deuses", o mundo reimaginado de New Gods: Nezha Reborn foi criado pela equipa original de "White Snake: Origin" ao longo de quatro anos, numa aposta para estimular o entusiasmo pela mitologia chinesa.

Sob a liderança do veterano realizador de animação Zhao Ji, a Light Chaser Animation Studios, de Pequim, usa técnicas de animação modernas e inclui novos elementos da cultura 'pop' para fazer da cidade de Donghai um local cheio de estilo, contemporâneo e futurista. O filme conta com as vozes de Yang Tianxiang, Xuan Xiaoming, Ling Zhenhe, Zhu Ke'er e Li Shimeng.

A cidade de Donghai situa-se num mundo mítico e é um local onde deuses e pessoas de culturas diferentes coexistem. É lá que, 3000 anos após a Batalha dos Deuses, Nezha renasce como Li Yunxiang, um jovem audaz. Yunxiang cresce como um rapaz normal que ganha a vida a fazer entregas. Porém, a sua paixão por corridas motorizadas e aventura mantém-se, e ele acaba por descobrir a sua verdadeira identidade como Nezha. Yunxiang depara com os seus inimigos figadais, o Clã Dragão, que agora são empresários ricos que todos temem e respeitam em Donghai. Boss De, o Rei Dragão do Mar da China Oriental e o Patriarca do Clã Dragão, jura revitalizar o Clã Dragão no novo mundo, com a ajuda dos seus filhos, os Três Príncipes, que desejam matar Nezha para vingar o seu clã.

New Gods: Nezha Reborn conta-nos a história de como Yunxiang descobre a sua verdadeira identidade e combate corajosamente o Clã Dragão, o assassino mascarado deles e outros inimigos, para proteger os seus amigos e a sua família numa história de vida ou morte.

Netflix

Publicidade