A Montra, primeiro LP dos Cassete Pirata já disponível :: Concerto 8 Junho em Loulé

No rescaldo dos lotados concertos de lançamento, do tão esperado disco dos Cassete Pirata, "A Montra" está já disponível nas lojas digitais.

Nas salas a ferver do Salão Brazil, em Coimbra, do Maus Hábitos, no Porto e do Musicbox, em Lisboa, a banda fez jus às promessas de amor e de guerrilha a um público que se alastra e não mais os vai deixar.

E é assim que num gesto de apreço pelo seu público do sul do país, depois de actuarem a norte e centro, os Cassete Pirata rumam ao Algarve para o derradeiro concerto de apresentação de "A Montra". A Câmara Municipal de Loulé associa-se ao lançamento deste disco, proporcionando ao público algarvio a oportunidade de adquirir ao preço único de 5€ o pack bilhete+disco para o concerto que se realiza no Auditório Solar da Música Nova, no próximo dia 8 de Junho, a partir das 21h30.

Clique na imagem para ver o vídeo: Cassete Pirata - Ferro e Brasa

Em Lisboa, subiram ao palco de um exaltado Musicbox, os companheiros de aventuras, Samuel Úria, que une a sua voz à de João Firmino (Pir), vocalista da banda, na canção dedicada ao nosso planeta sofrido pelas mãos de todos nós, "Chora Mãe" e o invencível produtor musical do grupo, Luís Nunes (aka Benjamim), que acompanhou a banda nos últimas canções do alinhamento que demasiado depressa chegou ao fim.

É agora tempo tempo de todos apreciarem "A Montra" - que já disponível em todas as plataformas digitais

Publicidade