A minissérie WOLF estreia dia 14 de setembro na HBO Max

01-09-2023

O drama policial de seis episódios da BBC baseia-se nos aclamados romances de Jack Caffery, de Mo Hayder, e é produzido pela premiada Hartswood Films ("Sherlock", "Inside Man") e pela APC Studios ("The Light In The Hall"). WOLF estreia dia 14 de setembro na HBO Max.

DI Jack Caffery é um jovem detetive assolado por pesadelos. Obcecado pelo vizinho que ele acredita ter assassinado o seu irmão de 10 anos nos anos 90, Jack tenta corrigir os erros dos outros – mas a que custo? Numa casa isolada em Monmouthshire, a rica família Anchor-Ferrers encontra-se presa e aterrorizada, vítima dos jogos cruéis de um psicopata. Quando as duas narrativas colidem, tem início uma corrida emocionante, arrepiante e profundamente perturbadora contra o tempo.

Escrita e adaptada por Megan Gallagher ("Borderliner", "Suspicion"), WOLF é protagonizada por Ukweli Roach ("The Midwich Cuckoos", "Blindspot", "Humans") como DI Jack Caffery. Junta-se a ele Sacha Dhawan ("Doctor Who", "Iron Fist" da Marvel) como Honey, Iwan Rheon ("A Guerra dos Tronos", "Riviera") como Molina – dois profissionais incompatíveis forçados a trabalhar juntos; Sian Reese-Williams ("Hidden", "Line of Duty") como DI Lincoln, uma mulher com um caso a provar; Juliet Stevenson ("Out of Her Mind", "Bend It Like Beckham") e Owen Teale ("Line Of Duty", "A Guerra dos Tronos") como Matilda e Oliver Anchor-Ferrers que se encontram no centro de um cerco com a sua filha Lucia, interpretada por Annes Elwy ("The Light in the Hall").

WOLF é produzida pela Hartswood Films e pela APC Studios, em associação com a Creative Wales. Elaine Cameron da Hartswood Films, Laurent Boissel da APC Studios, a criadora Megan Gallagher e o realizador Kristoffer Nyholm são produtores executivos juntamente com Rebecca Ferguson. Os três primeiros episódios são realizados por Kristoffer Nyholm ("The Killing") e os três episódios finais são realizados por Lee Haven Jones ("The Long Call").

HBO MAX

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".

Publicidade