A minissérie WOLF estreia dia 14 de setembro na HBO Max

01-09-2023

O drama policial de seis episódios da BBC baseia-se nos aclamados romances de Jack Caffery, de Mo Hayder, e é produzido pela premiada Hartswood Films ("Sherlock", "Inside Man") e pela APC Studios ("The Light In The Hall"). WOLF estreia dia 14 de setembro na HBO Max.

DI Jack Caffery é um jovem detetive assolado por pesadelos. Obcecado pelo vizinho que ele acredita ter assassinado o seu irmão de 10 anos nos anos 90, Jack tenta corrigir os erros dos outros – mas a que custo? Numa casa isolada em Monmouthshire, a rica família Anchor-Ferrers encontra-se presa e aterrorizada, vítima dos jogos cruéis de um psicopata. Quando as duas narrativas colidem, tem início uma corrida emocionante, arrepiante e profundamente perturbadora contra o tempo.

Escrita e adaptada por Megan Gallagher ("Borderliner", "Suspicion"), WOLF é protagonizada por Ukweli Roach ("The Midwich Cuckoos", "Blindspot", "Humans") como DI Jack Caffery. Junta-se a ele Sacha Dhawan ("Doctor Who", "Iron Fist" da Marvel) como Honey, Iwan Rheon ("A Guerra dos Tronos", "Riviera") como Molina – dois profissionais incompatíveis forçados a trabalhar juntos; Sian Reese-Williams ("Hidden", "Line of Duty") como DI Lincoln, uma mulher com um caso a provar; Juliet Stevenson ("Out of Her Mind", "Bend It Like Beckham") e Owen Teale ("Line Of Duty", "A Guerra dos Tronos") como Matilda e Oliver Anchor-Ferrers que se encontram no centro de um cerco com a sua filha Lucia, interpretada por Annes Elwy ("The Light in the Hall").

WOLF é produzida pela Hartswood Films e pela APC Studios, em associação com a Creative Wales. Elaine Cameron da Hartswood Films, Laurent Boissel da APC Studios, a criadora Megan Gallagher e o realizador Kristoffer Nyholm são produtores executivos juntamente com Rebecca Ferguson. Os três primeiros episódios são realizados por Kristoffer Nyholm ("The Killing") e os três episódios finais são realizados por Lee Haven Jones ("The Long Call").

HBO MAX

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.

Publicidade