A maior banda de rock do mundo atua a 15 de agosto no ''Sol da Caparica''

16-04-2023

No dia 15 de Agosto de 2023, a ENCORE leva ao festival "Sol da Caparica" a maior banda de rock do mundo. Um marco histórico que se alicerça na missão da ENCORE de levar musica a todos aqueles que a procuram e abraçar a qualidade inerente à musica de gerar união. Esta iniciativa pretende alcançar o recorde da maior banda do mundo com mais de 1200 músicos a tocar em simultâneo o hino do "Sol da Caprica", ultrapassando gerações e agregando o País numa só energia.

Para se poder juntar à maior banda de rock do mundo e fazer parte desta iniciativa, basta se dirigir ao website www.encoremusicforall.com 

Sara James acaba de lançar o seu mais recente single, intitulado "Kiki", um tema leve, cativante e feito à medida para dar as boas-vindas à temporada de verão. Com uma sonoridade vibrante e envolvente, "Kiki" marca o arranque oficial dos dias quentes e soalheiros, prometendo tornar-se presença assídua nas playlists desta época.

Nomeada para os BRIT Awards e para o Mercury Prize, Olivia Dean acaba de lançar o seu novo single, "Lady Lady", o segundo tema retirado do álbum "The Art of Loving", que chega a 26 de setembro.