A História do Hip Hop escreve-se com a Super Bock

24-11-2021

O maior evento de celebração da história do Hip Hop português está de volta com a Super Bock, marca líder fortemente associada a grandes territórios de emoção e paixão, como é o caso da Música e da Amizade. Três anos depois da última edição, a Super Bock regressa à Altice Arena para uma nova edição d'A História do Hip Hop Tuga, a realizar a 19 de março de 2022, que promete reunir em palco grandes nomes do Hip Hop português ao longo dos últimos quase 30 anos, focando as quatro vertentes deste movimento cultural (Mc ou Rapper, Djing, Breakdance e o Writing).

No dia 19 de Março a Super Bock celebrará, com todos os fãs de Hip Hop nacional, o crescimento deste movimento, que chega hoje a casa de todos. O Hip Hop é hoje o estilo musical mais ouvido no mundo e Portugal não é excepção, e a história hoje conta-se com os pioneiros ao lado da nova escola de Rappers, DJs, Bboys, Writers, e juntos mostram a vitalidade, o presente e o futuro desta cultura. Um cartaz de luxo, com cerca de 40 artistas numa homenagem sentida, e numa viagem pelo tempo, som, imagem, dança, arte e cultura deste movimento com raízes e origem na vida e culturas suburbanas.

A História do Hip Hop chega à Altice Arena dia 19 de março com um cartaz de luxo, com Gabriel o Pensador, Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua, Dillaz, Ace & Presto, Mundo Segundo, Nenny, Julinho KSD, Bispo, Chullage, Kappa Jotta, Holly Hood, T-Rex, Tribruto, XEG, Blasph & Sanryse, Nerve, GROGNation, Papillon, Vado Más Ki Ás, Phoenix RDC, X-tense, Deau, Keso, Tekilla, Alcool Club, os DJs Nel'assassin, Bomberjack, Kronic, Cruzfader, Glue, Crew's BBoys, Zoo Gang, 12 Makakos, Gaiolin Roots, Momentum Crew, e os Writers Crack Kids Crew e Nomem & Youth One.

Think Out Loud

Publicidade