A grande noite branca do Algarve regressou a Loulé

No último sábado de agosto, dia 31, o espírito do branco regressou a Loulé naquela que é a festa oficial de despedida do verão algarvio. A Noite Branca atraiu mais uma vez milhares de veraneantes à cidade e voltou a ser uma das maiores festas da região.

A Noite Branca proporcionou aos visitantes um programa cultural e de animação único e inesquecível, repleto de glamour mas, acima de tudo, momentos de puro prazer e descontração. O branco foi obrigatório e transversal às várias manifestações culturais que aqui tiveram um palco privilegiado, da música à animação de rua, do novo circo à dança.

Por todos os cantos deste centro urbano ecoaram os sons de DJs, bandas e músicos que contribuiram para este brinde coletivo ao verão, ao calor e à boa disposição. Alguns nomes de referência do panorama musical fizeram parte do cartaz deste ano. Estiveram presentes, entre muitos outros, Conan Osiris, Stereosauro, DJ Ride, Goldcobra, Rebel Kids Crew, Riding a Meteor, Christian F e Gabriel O Pensador.

Pelas ruas o ritmo foi imparável. Centenas de artistas de rua deram alma e cor aos milhares de visitantes.

Neste dia as ruas e a imagem da cidade transformaram-se por completo, as lojas estiveram abertas pela noite dentro e com montras decoradas a rigor.

Milhares vestiram-se de branco e aproveitaram para se divertir com a família e amigos naquela que por muitos é considerada a festa oficial de despedida do verão algarvio.

Publicidade