A energia dos TAXI invadiu o Super Bock Arena no Rock à Moda do Porto

28-10-2023

Os TAXI subiram ao palco do Super Bock Arena, no passado dia 21 de outubro, para um concerto memorável inserido no Festival Rock à Moda do Porto.

O público estava preparado para a grande festa que viria a ser a atuação de uma das bandas nacionais de maior sucesso nos anos 80, recebida por uma multidão eufórica. Entre palmas e gritos ouviu-se "Cairo" e a partir daí foi um desfile dos temas mais emblemáticos da banda de João Grande que apresentou-se com uma energia contagiante fora de comum, correndo e saltando do princípio ao fim da atuação que foi acompanhada de confettis e lança-chamas.

Dos mais aos menos jovens, todos cantaram de princípio a fim, temas com "Vida de Cão", "Fio da Navalha", "Sozinho", "É-me Igual", "TVWC", "A Queda dos Anjos", "Hipertensão", "Meu Manequim" "Ás dos Flippers" e "Taxi", não faltou a nova música lançada este ano "Nunca Mais", também muito bem recebida por quem celebrou a apoteose final ao som de "Chiclete".

Tudo começou em 1981 mas as canções mantêm-se vivas e na boca de toda a gente, os TAXI são imortais e nesta noite podemos confirmar isso.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK


Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Publicidade