Os TAXI subiram ao palco do Super Bock Arena, no passado dia 21 de outubro, para um concerto memorável inserido no Festival Rock à Moda do Porto.
O público estava preparado para a grande festa que viria a ser a atuação de uma das bandas nacionais de maior sucesso nos anos 80, recebida por uma multidão eufórica. Entre palmas e gritos ouviu-se "Cairo" e a partir daí foi um desfile dos temas mais emblemáticos da banda de João Grande que apresentou-se com uma energia contagiante fora de comum, correndo e saltando do princípio ao fim da atuação que foi acompanhada de confettis e lança-chamas.
Dos mais aos menos jovens, todos cantaram de princípio a fim, temas com "Vida de Cão", "Fio da Navalha", "Sozinho", "É-me Igual", "TVWC", "A Queda dos Anjos", "Hipertensão", "Meu Manequim" "Ás dos Flippers" e "Taxi", não faltou a nova música lançada este ano "Nunca Mais", também muito bem recebida por quem celebrou a apoteose final ao som de "Chiclete".
Tudo começou em 1981 mas as canções mantêm-se vivas e na boca de toda a gente, os TAXI são imortais e nesta noite podemos confirmar isso.