7 Anos de Choque Frontal ao Vivo comemorados ao som dos Entre Aspas

24-02-2024

O programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal Ao Vivo celebrou no passado dia 15 de fevereiro, sete anos e teve como convidados os algarvios Entre Aspas que em 2023, assinalaram os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco de originais. O Pequeno Auditório do TEMPO encheu-se para receber todos quantos se quiseram juntar a esta celebração.

Os radialistas Ricardo Coelho e Júlio Ferreira passaram em revista a carreira da banda desde o seu início até aos dias de hoje e foram muitas as histórias contadas e partilhadas com o público.

Tó Viegas, Nuno Filhó e Viviane apresentaram-se em formato acústico e tocaram os temas "Sentei-me na Noite", "3 Minutos", "Perfume", "Gin" e "Criatura da Noite".

Para assinalar os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco de originais, para além de outras iniciativas, os Entre Aspas lançaram um novo álbum de originais: AGORA. Este álbum tem uma característica muito especial: reúne 10 canções, 9 das quais originais, que ficaram guardadas durante 20 anos no fundo de uma gaveta prontas a sair em 2003, mas que não chegaram a ser editadas porque a banda decidiu, entretanto, suspender a sua atividade e que AGORA vêem finalmente a luz do dia. As canções de AGORA regressaram este ano a estúdio para uns pequenos retoques e atualizações, mas mantêm toda a essência da sua criação inicial.

Os próximos programas do Choque Frontal ao Vivo estão marcados para: 14 março: Carlos Alberto Moniz; 11 abril: Almatriz; 16 maio: Riding a Meteor.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...