Depois do lançamento de "Agradeço o Convite", os Los Romeros celebram a quadra natalícia com uma Live Session Especial de Natal, já disponível no seu canal de YouTube. A iniciativa surge da vontade da banda de estar mais próxima do público e de partilhar, nesta época festiva, aquilo que sempre os uniu: a música.
2ª Sessão da Mostra da Confraria do Rock Tuga

Lustro
A Confraria do Rock Tuga continua a promover concertos ao vivo mensalmente no Bar Cine-Teatro G. C. Corroios dando palco a bandas de todo o país e fortalecendo este coletivo de criadores de rock.
A 2ª Sessão da Mostra da Confraria do Rock Tuga acontece no dia 22 de fevereiro, sábado, às 21h, com abertura de portas às 20h. Nesta edição, a Margem Sul recebe três bandas da área metropolitana de Lisboa:
- Contraluz – Rock sem amarras, livre e autêntico.
- Deserto – Rock intenso e poderoso.
- Lustro – Uma descarga de energia e visceralidade.
Os bilhetes já estão disponíveis e os primeiros compradores receberão como oferta a coletânea da Confraria do Rock Tuga. Além disso, haverá merchandising das bandas participantes disponível para venda.
A Mostra da Confraria do Rock Tuga conta com o apoio da Associação Cultural Sons Além Rio e da Câmara Municipal do Seixal, com suporte técnico da Último Take e da Rádio Alta Tensão como media partner.
Uma semana depois de revelar a capa de "Lusa: ato II", Bárbara Bandeira lançou a Intro do novo capítulo do projecto, apresentada como uma curta-metragem já disponível no YouTube. O vídeo decorre num universo surreal repleto de referências à cultura portuguesa e conta com participações de figuras como Nelson Évora, Helena Isabel, Diogo Morgado, Toy,...
A jovem estrela Freya Skye lançou o seu novo single, silent treatment, um tema intimista que, segundo a artista, aborda a dor de ver alguém próximo desaparecer inesperadamente. Freya afirma que escreveu a canção num momento particularmente difícil e espera que o público se identifique com a sua sinceridade emocional.
O Trio Pagú estreou o videoclip de "Filho do Mundo", tema que celebra a união entre povos e a riqueza partilhada pelos países lusófonos. A canção, com influências do Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique, destaca a ideia de uma humanidade comum, onde diferentes vozes partilham a mesma língua e essência.




