Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
Balbúrdia apresentam "Assimetrias"

"Assimetrias" surgiu no início do período pandêmico, tendo sido trabalhado "em lume brando" em virtude das contingências e restrições vividas naquela altura.
A letra, de João Paulo Castanheira, fala do papel e da responsabilidade que cada um de nós tem nas suas relações, sejam elas amorosas, pessoais, familiares, profissionais ou outras... a frase chave é "... o desafio é encontrar a dois o equilíbrio, e o que ele trará depois..."
O EP "Assimetrias" dos Balbúrdia foi misturado e masterizado por Toni Lourenço (Loudstudio).
O artwork é da responsabilidade de Adriano Esteves (Bürocratik), com fotografias de Luís Filipe Cunha (capa) e Rafael Mota (interior).
O Rafael Mota realizou ainda o videoclipe para este tema, que contou com a participação especial de Joana Carregado.
Música No Ar | Foto:D.R.
A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
O filme Banzo, da realizadora Margarida Cardoso, foi escolhido para representar Portugal na categoria de Melhor Filme Internacional da 98.ª edição dos Óscares, cuja cerimónia terá lugar em março de 2026, em Hollywood, Los Angeles (EUA).