ZONA 5 abrem o Palco MEO do Meo Sudoeste dia 11

05-08-2013 20:01

ZONA 5 é um grupo Angolano de hip-hop proveniente do bairro Maianga. É constituído por 5 elementos : Fabious, Abd, Obie, Gm e Bruno Ag. 
Juntos desde  meados de 2005, a sua caminhada no mundo da música começou muito antes, em 1997 quando nasceu o amor pelo hip-hop e que se desenvolveu o conhecimento por essa cultura.

Pouco depois o grupo une-se a produtora Mille Mambos, que já tinha lançado no mercado grupos como killa hill e kalibrados, dando começo ao trabalho de produção do álbum intitulado "Caixa dos Sonhos".  Em 2011 abre-se uma nova frente de batalha e surge o projecto Impressões Dgitais", que vem revolucionar a música moderna Angolana e catapulta os ZONA 5 para os TOPS do país. O álbum vende em apenas 12 horas, 13.000 discos e os ZONA 5 ganham o prémio de melhor grupo de RAP TOP da rádio Luanda, melhor grupo de musica moderna 3 vezes consecutivas, prémio revelação TOP o que OS leva  a viajar pelo mundo e a levar a sua musica para outras paragens dentro e fora do Continente africano.

O Grupo tem no seu curriculum um grande número de espectáculos, com grandes artistas internacionais como Sean Paul, 50 Cent ou Akon.

Depois das participações em Lisboa nos Concertos Team de Sonho no Campo Pequeno e de Anselmo Ralph no Meo Arena, podemos agora vê-los em nome próprio no dia 11 no Palco Meo do Meo Sudoeste.

ZONA 5 FOTO Som Direto