XAVIER RUDD apresenta novo álbum em Portugal :: Porto e Lisboa

15-09-2018 02:32

O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Xavier Rudd tem passagem confirmada por Portugal em outubro, dia 14 na Aula Magna em Lisboa e dia 15 no Hard Club no Porto. Estes dois concertos serão a apresentação em terras lusas do mais novo álbum de estúdio, “Storm Boy”.

O novo trabalho do músico conta com um single de apresentação,”Walk Away“, o primeiro material do artista desde 2015, que contou com a produção de Chris Bond (Ben Howard, Tom Speight) e mistura de Tim Palmer (Pearl Jam, David Bowie, U2). Este novo registo vem reforçar o enorme talento criativo de Xavier Rudd, que certamente irá conquistar os fãs.

Para apoiar o lançamento de “Storm Boy”, Xavier Rudd irá realizar uma extensa digressão pela Europa e América do Norte ainda este ano que terminará precisamente em Portugal. O músico reforça que está ansioso e orgulhoso por trazer este novo projecto aos fãs de todo o mundo: “I am proud of my new music and I’m excited to bring it to the people. Blessed again to be playing shows this year in so many countries around this magical planet“.

​Em 2017 Xavier fez a sua maior digressão europeia, com 28 espectáculos em 34 dias perante mais de 30 mil pessoas.  Desde o lançamento do seu último álbum de estúdio “Spirit Bird”,  o single integrante “Follow The Sun” tornou-se o seu maior sucesso na Holanda, entrando no topo das rádios nacionais e ainda em inúmeras tabelas e playlists do Spotify, que lhe valeu a presença  em alguns dos festivais mais populares europeus.

Everything Is New

Pub.