WENDY NAZARÉ escolhe Portugal para se inspirar e produzir o seu próximo disco

08-05-2015 00:01

Wendy Nazaré chegou a Portugal com uma carreira feita na Bélgica, França e Suíça,  o seu último trabalho foi editado em Portugal no Verão de 2014 "À tire d'ailes", deste foi retirado o single "Lisboa" que rodou em várias rádios nacionais e fez parte da banda sonora da novela da Sic  "Sol de Inverno".

O sucesso do seu trabalho tem proporcionado novos desafios e conquistas, Wendy Nazaré assinou recentemente para o mercado do Canadá a edição do disco "À tire d'ailes" para tal conta com a colaboração da editora independente Hello Musique.


O tema "Au goût eighties" foi o escolhido para single, sendo neste momento uma das canções revelação a rodar nas rádios Canadianas, o que fez Wendy Nazaré programar uma tour de promoção na zona do Quebec para Outubro de 2015.
 
Wendy Nazaré escolheu Portugal para se inspirar e produzir o seu próximo disco. Para a artista a zona de Palmela trás a tranquilidade e o calor que necessita para que o seu próximo disco transmita essas raízes da Portugalidade já expostas no disco anterior.

Como tudo se faz de colaborações, Wendy Nazaré decidiu entregar o agenciamento global a uma empresa Portuguesa, tendo sido escolhida para tal a conceituada DYAM Produções Musicais.

Quando em palco Wendy Nazaré rodeia-se de amigos que são excelentes músicos multi-instrumentistas, o que proporciona sempre um enorme prazer quando revisitamos os seus temas. Nos seus concertos ao vivo, somos transportados para o seu mundo, onde as musicas e letras reflectem as suas experiencias de vida emocional que se fundem com as de toda a audiência que partilhou com a Wendy Nazaré e a sua banda. 

WENDY NAZARÉ SOM DIRETO