VIVIANE edita ''Confidências'' a 27 de Novembro

11-11-2015 02:01

VIVIANE, cantora, compositora e letrista que se deu a conhecer nos anos 90 com o grupo pop-rock Entre Aspas tendo também protagonizado outros projetos paralelos (Linha da Frente, Rua da Saudade, Camaleão Azul), comemora neste ano de 2015 o seu 10º ano de carreira a solo marcado por um percurso firme e coerente em que a artista espelhou a sua ideia muito pessoal de uma música nova, sem fronteiras. Uma música em que a tradição e a modernidade, o apelo das raízes e a invenção livre, onde fados, chanson française, jazz manouche, bossa-nova ou música latino-americana são revistos à luz de uma sensibilidade pop apurada, elegante e sofisticada.

O primeiro “best of” dos 10 anos de carreira a solo de Viviane, “Confidências”, é editado dia 27 de Novembro. O álbum inclui doze temas seleccionados dos seus quatro álbuns de originais e ainda inclui dois inéditos absolutos: o original “Fado do Beijo” (primeiro single) e uma versão do clássico “Cantoras do Rádio”, de Carmen Miranda.
 
"Fado do Beijo" é o single que marca a saída deste álbum e é um tema original com autoria de Viviane e Tó Viegas e letra de Hugo Costa.

VIVIANE