VIVIANE celebra 10 anos a solo no Auditório Municipal de Olhão

02-06-2015 01:59
As noites de 5 e 6 de junho serão especiais em Olhão. Viviane, que adotou este concelho como a ‘sua casa’, assinala 10 anos de carreira a solo no Auditório Municipal da cidade. Os espetáculos acontecem às 21h30 e os bilhetes estão à venda no local.
 
A cantora escolheu a cidade de Olhão, onde já reside há vários anos, para comemorar esta data de uma forma muito especial. Nesta ocasião, Viviane irá apresentar no Auditório Municipal de Olhão dois espetáculos que serão gravados e dos quais resultará um concerto único destinado a ser posteriormente transmitido por um canal televisivo. 
 
Nestes dois concertos, Viviane promete revisitar os temas principais que marcaram a sua carreira ao longo dos quatro CD de originais já editados desde 2005. 
 
Em palco, a artista terá como convidado especial o Coro do Conservatório de Olhão e será acompanhada por uma nova formação com a presença da guitarra portuguesa, guitarra acústica, bateria, contrabaixo e teclados. Também o escritor olhanense Fernando Cabrita, um dos mais apreciados autores da artista, marcará presença no Auditório de Olhão.
 

VIVIANE SOM DIRETO

Foto:D.R.