VIOLETTA - MARTINA STOESSEL está de volta como ''Tini'' - Novo disco à venda a 29 de abril

14-04-2016 02:23
Depois do enorme sucesso que alcançou nos últimos anos no papel de Violetta, a personagem que foi um dos maiores fenómenos do Disney Channel, agora a jovem argentina Martina Stoessel está de volta com um novo filme, "Tini – Depois de Violetta", que chegará às salas a 5 de maio. O filme retrata uma nova fase da atriz sensação, Martina 'Tini' Stoessel. Numa história que conta capítulos da vida real da estrela adolescente, Tini deixa para trás o mundo que foi retratado na série de sucesso e embarca numa nova aventura de um verão sem fim, que a vai definir não só enquanto pessoa, mas também fazê-la emergir como uma nova artista. Entretanto, a cantora já lançou a versão inglesa do seu novo single, "Born to Shine".
 
Juntamente com o filme é editado o álbum "Tini", que inclui uma mão cheia de canções originais, algumas cantadas em inglês e outras em espanhol, sendo que várias delas fazem parte da longa-metragem. O álbum "Tini" sai a 29 de abril e já se encontra em pré-venda. Os fãs que encomendarem já o disco receberão imediatamente o primeiro single, "Born to Shine".
 
"Tini" é um CD duplo que contém 12 novas canções no primeiro CD, enquanto o segundo CD conta com 9 temas que integram o filme, mais uma versão acústica da canção "Siempre Brillarás". De "Tini" fazem ainda parte os singles "Losing the Love" e "The Great Escape". Para este disco a cantora trabalhou com vários produtores, nomeadamente Jason Evigan, Lindy Robbins, Billy Steinberg & Josh Alexander, Monsters & Stangerz, Mozella, Anne Preven, Ammar, Count Justice e Ross Golan.
 
"Tini" foi também o apelido que milhares de fãs em todo o mundo deram a Martina Stoessel, uma das maiores exportações da Argentina deste século. "Violetta", a série televisiva onde ficou conhecida, conta com mais de 1,4 mil milhões de visualizações no YouTube, além de já terem sido vendidas mais de 3 milhões de bandas sonoras, 7 milhões de livros e 4 milhões de diários deste franchise. 

A digressão "Violetta", de 2015, vendeu mais de 1 milhão de bilhetes entre a Europa, África e Médio Oriente e mais de 400 mil bilhetes na América Latina. De lembrar que há pouco mais de um ano a cantora estreou-se em palcos portugueses, para uma série de seis concertos na MEO Arena, em Lisboa. 

Da série "Violetta" nasceu agora a longa-metragem "Tini – Depois de Violetta". No filme Violetta regressa de uma digressão internacional e recebe notícias inesperadas que a fazem ficar presa numa encruzilhada e a forçam a questionar tudo. À espera de conseguir encontrar a sua voz interior e um novo rumo para a sua vida, aceita um convite inesperada para viajar, na esperança de encontrar respostas. É durante um verão sem fim, numa bonita cidade na costa italiana, que Violetta embarca numa jornada de autodescoberta que resulta num despertar artístico, musical e pessoal.
À medida que o seu passado, presente e futuro colidem, Violetta descobre o seu verdadeiro 'eu' e transforma-se em Tini, a mulher e artista que ela já estava destinada em transformar-se.

Martina Stoessel TINI SomDireto