VANESSA DA MATA Canta TOM JOBIM - Novo álbum chega às lojas no dia 7 de Outubro

21-10-2013 01:32

"Vanessa da Mata Canta Tom Jobim" é resultado de uma produção que uniu várias gerações da MPB.

Eumir Deodato, produtor e compositor que que trabalhou com Tom Jobim, acompanhou as canções ao lado de músicos jovens, como Alberto Continentino, Dustan Gallas e Gustavo Ruiz. O produtor Kassin preocupou-se em manter a jovialidade no disco, com uma nova visão e leitura da obra de Tom. E o trabalho final foi um belo álbum, que retrata a poesia de Tom Jobim, sob a voz doce e actual de Vanessa da Mata.

O disco é uma extensão do projecto “Nivea Viva Tom Jobim”, uma digressão de espectáculos que se realizou meses antes do lançamento deste álbum, nas cidades de Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O repertório do álbum traz canções consagradas e conhecidas em todo o mundo como: “Falando de Amor”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Wave” além da belissíma “Dindi”, do single de apresentação “Fotografia”, e de muitas outras.

“Quero mostrar o que a minha geração sente pelo Tom. Depois das novas bossas e das eletrónicas é importante trazer para o público jovem a beleza dessa obra” Vanessa da Mata.

VANESSA DA MATA TOM JOBIM
SONY Music