Vêm ai os clássicos da Disney remisturados pelos melhores DJ’s

16-04-2014 01:53

´A Walt Disney Records vai editar "DCONSTRUCTED", uma abrangente compilação que reúne parte do vasto catálogo da Disney, entre clássicos e música actual, remisturados pelos mais aplaudidos DJs/produtores mundiais. A colecção, composta por 14 canções, apresenta novas leituras a momentos de diversos filmes premiados com Oscares, entre os quais "O Rei Leão" e "Frozen - O Reino do Gelo", assim como duas das participações dos Daft Punk, em "TRON: Legacy".

Avicii, Armin Van Buuren e Kaskade, super-estrelas do EDM, surgem entre a listagem dos conceituados nomes que emprestaram as suas formidáveis habilidades a estes clássicos de todos os tempos. Os novos olhares espraiam-se desde os recentemente acarinhados "Monstros: A Universidade", "Os Incríveis" e "Os Marretas", até às sonoridades eternas de "Hawaiiaanette" , com a estrela do Mickey Mouse Club,Annette Funicello, "Toy Story", "A Bela Adormecida" e "Dumbo", além de momentos inspirados nas animações originais da Disney e o incontornável hino da Main Street Electrical Parade, do Parque Disneyland.

A união entre o mundo orquestral da Disney e os sons sintéticos da electrónica revelam sabores completamente inovadores. Os familiares rugidos de "Circle of Life", de "O Rei Leão", misturam-se arrebatadoramente com a linhas profundas e acutilantes de Mat Zo. A abreviada "Derezzed", dos Daft Punk, ganha novo vigor com a voz deNegin, elevada graças aos ritmos reluzentes de Avicii. Da mesma forma, a remistura inédita de Japanese Popstars para Fall, dos Daft Punk, expande, em camadas, os beats indiscretos do original. "Let It Go", recentemente premiada com o Oscar para Melhor Canção Original, sofre uma total metamorfose nas mãos de Armin Van Buuren, tornando-se, com a voz de Idina Menzel, um veículo perfeito para uma noite de festa.

clássicos Disney remisturados SomDireto

Universal Music Portugal