UHF no Porto na Casa da Música - 18 Dez

17-12-2013 00:58

Os UHF estão de regresso ao grande norte para o concerto de encerramento da digressão “UHF 35 Anos – A Minha Geração” na Casa da Música do Porto, na próxima quarta-feira, dia 18 de Dezembro, a partir das 21h30.

Depois do sucesso do concerto do CCB, no passado dia 7/12, esperam-se pelo menos outras 2h e 38 m de duração para o último concerto dos UHF no ano que agora finda.

Haverá diferenças no alinhamento em relação ao repertório apresentado em Lisboa, fruto da escolha dos fãs das duas cidades no Facebook oficial do grupo. “Vernáculo (para um homem comum) ”, contudo, foi a canção que venceu as duas votações.

No Porto haverá uma estreia ao vivo, com a apresentação da versão dos UHF da canção “Amores de Estudante”, que todas as tunas académicas englobam nos seus repertórios.

O professor doutor Aureliano Fonseca, insigne portuense de 98 anos que ainda exerce medicina, autor da música, estará presente na Casa da Música a convite dos UHF.

Esta nova canção foi oferecida aos fãs no passado dia 18/11, data que marca o primeiro concerto dos UHF a sério há 35 anos, através de carregamento grátis no Facebook dos UHF.

O concerto do Porto, como o de Lisboa, será gravado ao vivo.

UHF Porto Casa Música