UB40 :: Concerto em Albufeira :: Reportagem

09-08-2017 12:12

Os UB40 foram a banda escolhida para a gala de verão deste ano do Pine Cliffs Resort.

A comemorar 25 anos o resort em Albufeira organizou mais um concerto inesquecível no campo de golfe.

À semelhança dos anos anteriores houve bilhetes com jantar incluído e cocktail e várias figuras públicas marcaram presença.

Os UB40 fizeram enorme sucesso particularmente nos anos 80 com “Red Red Wine”, “Can't help falling in love” e “I got you babe”. Com mais de 70 milhões de discos vendidos, é uma das bandas mais emblemáticas dos anos 80 e, como não poderia deixar de ser, deram um concerto memorável no passado sábado. 

“Flying High” foi o tema escolhido para abrir o concerto, seguindo-se “Here I am”, “Wear you to the Ball” e “Homely Girl”. “Version girl”, “Rat in Mi Kitchen”, “Many rivers to cross” e “Kingston Town” renderam muitos aplausos do público. Para o encore a banda guardou os temas mais conhecidos, a versão do tema original de Elvis Presley “Can't Help Falling in Love”, “Food for Thought” e para encerrar em grande “Red Red Wine”.

O concerto terminou com um espetáculo de fogo de artificio.

A Gala de verão do Pine Cliffs Resort é já uma referência na região e há 20 anos traz ao Algarve grandes nomes internacionais como Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem: Ricardo C. I Vera Lisa