U2 - Novo disco chama-se ''Songs of Innocence''

10-09-2014 13:45
O mais recente álbum de estúdio dos U2, Songs Of Innocence, tem 11 novas canções e será editado pela Island Records a 13 de Outubro, 2014. A edição do álbum surge após este ter sido oferecido a todos os subscritores do site oficial da banda, U2.com, e de ter sido igualmente oferecido pela Apple a mais de meio bilião de clientes da iTunes Music Store em todo o mundo. 
 
Songs of Innocence é o trabalho mais pessoal dos U2 até à data, com influências do rock e do punk rock dos anos 70 e da electrónica e música ambiente do início dos anos 80, mostrando assim as razões que levaram a banda a juntar-se. A família, as relações e a descoberta são alguns dos temas tratados neste álbum, o qual foi gravado em Dublin, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, tendo sido produzido por Danger Mouse, along with Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.
 
O alinhamento de Songs Of Innocence é o seguinte:
The Miracle (of Joey Ramone), Every Breaking Wave, California (There Is No End To Love), Song For Someone, Iris (Hold Me Close), Volcano, Raised By Wolves, Cedarwood Road, Sleep Like A Baby Tonight, This Is Where You Can Reach Me Now, The Troubles.
 
Será ainda editada, a 13 de Outubro, uma versão deluxe de Songs Of Innocence, a qual inclui uma sessão acústica de uma seleção de canções do album e quarto temas extra:  Lucifer’s Hands, The Crystal Ballroom, The Troubles (Alternative version), Sleep Like A Baby Tonight (Alternative Perspective Mix by Tchad Blake).

U2 Songs of Innocence

Universal MusicPortugal