TROYE SIVAN divulga vídeo de ''Lucky Strike''

14-01-2019 11:03

Troye Sivan acaba de revelar o seu novo vídeo, “Lucky Strike”. O vídeo foi realizado por Emma Westenberg, que também realizou o vídeo de “Pynk”, de Janelle Monáe, nomeado para os Grammys. 

Tendo usado o chat do YouTube Premiere, Troye conseguiu falar com os fãs enquanto estes viam "Lucky Strike" pela primeira vez. Simultaneamente, fez um direto nas Instagram Stories. No período que antecedeu a estreia do vídeo, Troye partilhou teasers no Spotify Canvas e nas suas redes sociais.

A Dropbox (@dropbox) apoiou o vídeo “Lucky Strike”. Troye, Emma e sua equipa utilizaram a Dropbox e o Dropbox Paper para colaborarem durante todo o processo criativo. Criaram duas curtas-metragens para documentar a produção de “Lucky Strike”. Entre cenas de bastidores, entrevistas e uma cobertura perspicaz de todos os seus planos e decisões, os filmes permitem que os fãs sintam a emoção, o risco e a alegria que toda a equipa sentiu ao criar algo novo e original. O primeiro filme estará disponível para visualização a partir de segunda-feira, 14 de janeiro, às 17h no endereço dropbox.com/troye-and-emma. O segundo será publicado na quarta-feira, 16 de janeiro, às 17h.

A revista FADER disse: “‘Lucky Strike’, uma música ágil sobre um fumador sexy, é uma das melhores músicas pop do ano, ponto final. É uma música de amor nebulosa com um refrão que faz-nos querer gritar ‘yaasss’ ao nosso melhor amigo na pista de dança.”

O tema faz parte do segundo álbum de Troye, “Bloom” (Capitol Records), que foi nomeado como um dos melhores álbuns de 2018 pelos críticos da Rolling Stone, do USA Today, da Billboard, da OUT, PopMatters, TIME, The Guardian e outras publicações. O álbum é um sucesso global, com mais de 1 mil milhões de streams combinados. Este ano Troye andará em digressão na Europa e Ásia.

Troye apareceu nas capas da secção “Sunday Arts & Leisure” do New York Times, das revistas VMAN, PAPER, Rolling Stone, OUT, Billboard e L'Officiel Hommes. Entre os seus muitos prémios incluem um troféu dos Billboard Music Awards, três prémios dos MTV Europe Music Awards e duas distinções na GLAAD Media. "Revelation" - a sua colaboração com Jónsi para o filme “Boy Erased”, protagonizado por Troye - foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Canção Original e é finalista para um Óscar.

Universal Music

Pub.