Tour ''AS CANÇÕES D'A NAIFA'' tem início a 8 de Fevereiro no Barreiro

29-01-2014 20:50

Depois da edição e boa recepção do último álbum "As Canções d'A Naifa", 2014 marca o regresso d'A NAIFA aos palcos nacionais.

Entre Fevereiro e Maio, a banda de Mitó Mendes, Luis Varatojo, Sandra Baptista e Samuel Palitos celebra, na estrada, os seus 10 anos de existência com um novo espectáculo que reúne, pela primeira vez, os temas de outros que os quatro foram tocando ao vivo e que deram origem ao último registo "As Canções d'A Naifa".

"A Tourada"- tema que o apresentou - "Desfolhada", "Inquietação" ou "Bolero do Coronel Sensível que Fez Amor em Monsanto" - novo single que marca mais uma vez a feliz colaboração da banda com os realizadores Diogo Varela Silva e Ricardo Almeida - são algumas das canções que irão compôr o alinhamento deste novo espectáculo. Mas não só. Temas de álbuns como "3 Minutos Antes de a Maré Encher", "Uma Inocente Inclinação Para o Mal" e do muito aclamado "Não se deitam comigo corações obedientes" não ficarão de certo esquecidos.

Com início a dia 8 de Fevereiro no Auditório Municipal Augusto Cabrita no Barreiro, passando por Coimbra, São Miguel, Évora, Estarreja, Seixal, Almada e Caldas da Rainha, a tour "As Canções d'A Naifa" terá a sua última apresentação dia 10 de Maio no Theatro Circo, em Braga.

Clica na imagem para veres o vídeo do "Bolero do Coronel Sensível que Fez amor em Monsanto"

TOUR AS CANÇÕES D'A NAIFA

8 DE FEVEREIRO - BARREIRO - Auditório Municipal Augusto Cabrita

12 e 13 FEVEREIRO - COIMBRA - Oficina Municipal do Teatro

22 FEVEREIRO - PONTA DELGADA - Teatro Micaelense

27 FEVEREIRO - ÉVORA - Teatro Garcia de Resende

22 MARÇO - ESTARREJA - Cineteatro

28 MARÇO - SEIXAL - Auditório Municipal

19 ABRIL - ALMADA - Teatro Municipal

3 MAIO - CALDAS DA RAINHA - Centro Cultural

10 MAIO - BRAGA - Theatro Circo