''Totally Stripped'' dos ROLLING STONES nas lojas com imagens inéditas da banda

04-06-2016 01:09

Já chegou ás lojas a reedição de “Stripped”, disco e documentário dos Rolling Stones que mostravam a banda em versão “unplugged” durante a aclamada “Voodoo Lounge Tour” (que passou por Portugal, pelo antigo Estádio José de Alvalade, em Lisboa), reunindo gravações de concertos mais intimistas em Londres, Amesterdão e Paris. A reedição ganhou agora o título de “Totally Stripped” e está agora disponível nas lojas em várias versões: DVD, Blu-ray, DVD CD, DVD 2LP e ainda uma edição de luxo com 4DVD CD. Na compra de uma das versões, a FNAC oferece ainda uma serigrafia da banda (oferta limitada a 500 unidades).

A edição deluxe, também a ser lançada em formato Blu-ray, inclui não só os concertos completos que na altura os  Rolling Stones deram no Paradiso, em  Amesterdão, na Brixton Academy, em  Londres, e no L’Olympia, em Paris, revelando desta forma uma série de imagens do grupo até hoje inéditas, mas também uma nova versão do documentário “Stripped”, com material nunca revelado, e um livro de fotografias de capa dura, com 60 páginas.

As edições DVD CD e DVD 2LP incluem novos temas gravados ao vivo nestes três concertos pela Europa, gravações que tinham permanecido na gaveta, bem como o já referido documentário, com novas imagens de arquivo.

“Totally Stripped” mostra-nos o lado mais íntimo, emotivo e revelador dos  Rolling Stones, sendo, por isso, uma edição que nos permitirá descobrir mais profundamente esta banda incontornável.

De lembrar que inaugurou recentemente na Saatchi Gallery, em Londres, a exposição “Exhibitionism”, que reúne mais de 500 objetos relacionados com a história dos  Rolling Stones, mostrando, inclusivamente, as suas colaborações com artistas de outras áreas, como Andy Warhol, Alexander McQueen, Shepard Fairey, Ossie Clark, Martin Scorsese ou Tom Stoppard.

Rolling Sones
Universal Music Portugal