TINI junta-se a SEBASTIAN YATRA em novo single: ''Quiero Volver''

03-08-2018 11:52

A cantora sensação Tini lançou, hoje, o seu novo single, “Quiero Volver”, que conta com a participação de uma das maiores estrelas da música latina atual, o cantor Sebastian Yatra. A canção foi composta por Tini, Sebastian Yatra, Mauricio Rengifo & Andrés Torres (os autores do êxito global “Despacito”), Felipe Mejia Saldarriaga & Alberto Hernandez e Daniela Blau.

Esta é já a segunda colaboração de Tini com Sebastian Yatra, depois do tema “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”, do álbum de estreia da cantora e cujo vídeo soma quase 14 milhões de visualizações.

“Quiero Volver” sucede-se ao recente single “Consejo de Amor”, no qual Tini contou com a participação do célebre grupo pop folk Morat. O vídeo de “Consejo de Amor” é já um sucesso, com mais de 16,6 milhões de visualizações no YouTube.

Ao longo deste ano, Tini tem vindo a lançar vários singles em colaboração com grandes estrelas mundiais da música latina que mostram novas facetas da sua personalidade musical. O tema “Princesa”, que conta com a participação da colombiana Karol G, é outro dos recentes êxitos de Tini, com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. A cantora lançou ainda o single “Te Quiero Más”, com o cantor de reggaeton Nacho. O vídeo oficial já ultrapassou as 80 milhões de visualizações.

Estes novos singles sucedem-se a “TINI (Martina Stoessel)”, o primeiro álbum da cantora que durante anos ficou conhecida pela personagem de Violetta. O disco vendeu mais de 225 mil cópias em todo o mundo, e os singles “Great Escape” e “Got Me Started” somam 42 milhões de visualizações em conjunto.

A cantora já colaborou com artistas de sucesso como David Bisbal (no tema do filme “Tad e o Segredo do Rei Midas”), MAX (em “Lights Down Low”) e os The Vamps (em “It’s A Lie”).

Tini é também um fenómeno nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores nas várias plataformas, sendo que os seus vídeos somam mais de 291,5 milhões de visualizações no YouTube.

Universal Music Portugal

Pub.