TIME FOR T em digressão com passagem pelo MEO Sudoeste

31-07-2014 00:50

Vencedores do concurso nacional de bandas Antena 3, os Time for T acabam de marcar presença na 20ª edição do festival Super Bock Super Rock e começam Agosto na estrada, com uma série de concertos inseridos na digressão de lançamento do EP homónimo em Portugal, pela Nós Discos, com destaque para o single Free Hugs.

 

Abrem as hostes com três espetáculos a solo do vocalista e mentor do projeto Tiago Saga, dia 1, nos Quiosques Avenida da Liberdade, em Lisboa, dia 3 no Pirate Weekend, em Armação de Pêra e dia 5 no Peppers em Lagos. Já todos juntos, voltam a Lisboa no dia 7, para um concerto na Casa Independente, um dia antes de seguirem para o Festival MEO SW onde se estreiam este ano. A fechar vão dia 9 ao Club Nau, em Ferragudo e dia 10 à FNAC Algarve e, na mesma noite, ao Atabai, em Barão São João.

 

Nos concertos com a banda completa são seis elementos em palco. Formam um grupo de músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal, e prometem concertos bem animados que representam as várias influências geográficas e musicais da banda, que vão do Folk ao Reggae, passando por diversas outras referências.

 

A solo, Tiago Saga, vocalista e mentor do projeto, não desilude e, embora apenas acompanhado por uma guitarra, dá vida a todas as músicas que compôs, enchendo o palco enquanto cantautor que sabe usar a proximidade com o público a seu favor.
 

TIME FOR T

AGENDA

19/7 Super Bock Super Rock Festival / Meco

31/7 Barroca / Praia da Luz (Solo)

1/8 Quiosques da Avenida da Liberdade

3/8 Pirate Weekend / Armação de Pêra (Solo)

5/8 Peppers / Lagos (Solo)

7/8 Casa Independente / Lisboa

8/8 MEO Sudoeste Festival / Zambujeira

9/8 Nau Club / Ferragudo

10/8 FNAC Algarve / Guia

10/8 Atabai / Barão S. João