THE WEEKND no novo single da Banda Sonora de ''50 Sombras de Grey''

25-12-2014 11:28
"Earned It", de The Weeknd, é o single de apresentação da banda sonora de "As 50 Sombras de Grey", um dos filmes mais esperados de 2015. A canção está já disponível nas plataformas digitais dos Estados Unidos e está já em número 1 no iTunes no que à categoria de bandas sonoras diz respeito. Na tabela global, "Earned It" está atualmente no 13.º posto.
 
"As 50 Sombras de Grey" é um dos filmes mais aguardados de 2015. A obra retrata no cinema um fenómeno literário como poucos – no total foram já vendidos em todo o mundo mais de 100 milhões de livros. O trailer do filme foi o mais visto no YouTube em 2014, com perto de 40 milhões de visualizações. A banda sonora do filme, por seu turno, chegará a 10 de fevereiro mas é antecedida desde já por um novo tema do canadiano The Weeknd.
 
"Earned It", a nova faixa do músico e produtor, será a única canção a aparecer por duas vezes no filme: numa cena e como momento musical dos créditos finais. A faixa não será contudo o primeiro single do próximo álbum de The Weeknd, que será editado no próximo ano.
 

50 Sombras de Grey

Universal Music Portugal