THE WEATHERMAN apresenta dueto com EMMY CURL e edita disco no Norte da Europa

11-11-2013 20:12

The Weatherman apresenta dueto com Emmy Curl e anuncia edição de disco e datas no Norte da Europa. Primeiras datas incluem festival Eurosonic na Holanda. O novo single de The Weatherman é um dueto com Emmy Curl. It Took Me So Long é o novo single de The Weatherman, canção incluída no mais recente disco do músico, que conta agora com uma nova versão com a participação especial da cantora de Vila Real. Uma parceria que se concretiza depois de a cantora ter subido ao palco num dos concertos do músico.

No vídeo, filmado por Mariana Lopes, os dois músicos surgem como os únicos protagonistas, encarnando duas personagens que apesar de sentirem uma ligação profunda não podem estar juntos, uma vez que pertencem a mundos distantes.

Esta versão renovada de It Took Me So Long será incluída na edição do mais recente disco de The Weatherman na Holanda e na Bélgica em Janeiro de 2014. Será também na Holanda que o músico se apresentará para uma série de concertos de apresentação, com presença garantida no festival Eurosonic, a decorrer na cidade de Groningen na Holanda.

As datas da tour portuguesa e internacional são:
14 NOV: Festival In, Lisboa
15 NOV: TEMPO, Portimão
16 NOV: FNAC Guia/Albufeira
16 JAN – Den Bosch W2
17 JAN – Eurosonic Festival, Groningen
18 JAN – Patronaat, Haarlem

THE WEATHERMAN SOM DIRETO

Clique na imagem para ver e ouvir o novo single com emmy Curl