THE WAR ON DRUGS no Optimus Alive 2014

06-03-2014 10:41

The War on Drugs é a nova confirmação do Optimus Alive’14. Dia 12 de julho a banda oriunda de Filadélfia, Pensilvânia, vai atuar no Palco Heineken, onde irá apresentar o seu terceiro álbum de originais, “Lost in the Dream”, com lançamento agendado para dia 18 de março.

 

A banda composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado e guitarra) e Patrick Berkery (bateria) formou-se em 2005 e editou o álbum de estreia, “Wagonwheels Blues”, em 2008. Em 2012 lançou o segundo disco de originais, "Slave Ambient", que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs, tendo sido considerado um dos discos do ano.

 

“Lost in the Dream” foi composto pelo líder do grupo ao longo destes últimos dois anos, recebeu influências de vários lugares por onde passou, como Filadélfia, Nova Iorque, Carolina do Norte e Nova Jérsia. Ainda sem ter sido oficialmente lançado o terceiro registo de estúdio já conta com críticas muito positivas, como é o caso das quarto estrelas que recebeu da reconhecida revista Mojo.

 

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

THE WAR ON DRUGS Optimus Alive