THE GLOCKENWISE editam vinil e têm uma mão cheia de novos concertos

30-10-2013 19:07

Os Glockenwise depois de pisarem palcos tão importantes quanto os do Optimus Primavera Sound ou como o de Paredes de Coura e depois de um disco de 20 minutos de puro rock’n’roll, os quatro miúdos-rapazes de Barcelos guardam ainda novidades para o último trimestre.

A primeira: é já na próximasemana que chega a edição em vinil de Leeches, o longa-duração editado em Maio deste ano, com o selo da Lovers & Lollypops e com o apoio da VICE. O LP poderá ser encontrado na Louie Louie e Matéria Prima de Lisboa e Porto, bem como na lisboeta Flur e na portuense CDGO. Este vinil vale 12 euros e poderá, igualmente, ser encomendado online, através do email orders@loversandlollypops.net.

Num momento que a banda se prepara para extrair mais um single do disco (“Bad Weather”, cujo clip está a ser preparado por André Tentugal), Leeches está, finalmente, disponível para streaming no bandcamp oficial da L&L. Para ouvir, basta clicar  neste link: https://loversandlollypops.bandcamp.com/album/leeches.

Ainda, no fim desta semana, o Nuno, o Rafa, o Cris e o Fiúsa vão até Espanha, para actuarem na Space Cadet, em Madrid, e no Festival Monkeyweek, ao lado de nomes como Josephine Foster, Guadalupe Plata ou The Legendary Tiger Man. Depois disso,há várias datas agendadas um pouco de norte a sul do país, conforme se pode ver abaixo. Destaque, ainda, para a passagem pelo Musicbox em Lisboa, a 15 de Novembro, onde os Glockenwise vão dar uma nova vida a vários temas da instituição de nome Ramones, a convite da ÓRFÃO.

Próximos concertos The Glockenwise
31.10 - The Space Cadet, Madrid
01.11 - Monkeyweek, El Puerto de Santa María
08.11 - CAAA, Guimarães (com The Growlers)
09.11 - Mercado Negro, Aveiro (com Sunflare)
15.11 - Musicbox, Lisboa (The Glockenwise tocam Ramones)
23.11 - TOCA, Braga

THE GLOCKENWISE Som Direto
 

Ana Beatriz Rodrigues