THE BLACK MAMBA convidam Skyler Jett para concerto na Casa da Música

13-01-2016 20:24

No dia 20 de Janeiro os The Black Mamba vão contar com um convidado muito especial no concerto na Sala Suggia da Casa da Música: o músico Skyler Jett.

Skyler Jett é um reconhecido e prestigiado cantor/compositor/produtor norte americano, com um impressionante currículo que inclui um Prémio Grammy pela participação no tema cantado pela Celine Dion, “My Heart Will Go On” do filme “Titanic”. São muitas as lendas da música com quem gravou e tocou, tais como Stevie Wonder, Lionel Richie, Sting, Ray Charles, James Brown, Barbara Streisand, Christina Aguillera, Diana Ross, Whitney Houston, Aretha Franklin, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Tom Jones, entre outros. Skyler foi também vocalista dos Commodores, tendo substituído Lionel Richie na liderança da banda.

The Black Mamba conheceram Skyler Jett durante a edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro em 2013, no qual participaram com um concerto conjunto com a Aurea. Skyler ficou de imediato fã da sonoridade da banda e sucederam-se os contactos a partir dessa data, sempre com o objectivo e a vontade de se concretizar um trabalho em conjunto.

No fim de 2015 o Produtor veio a Portugal para gravar com a banda uma música para uma banda sonora de um filme a rodar nos EUA e na sequência desse trabalho mostrou a vontade de participar num concerto ao vivo com a banda. O concerto escolhido foi o do Porto na Casa da Música.

 

Para além de Skyler Jett, The Black Mamba no Porto vão também contar com a presença de Miguel Araújo, Marlon (Os Azeitonas) e Diana Martinez (Diana Martinez & The Crib)

Já em Sintra, no C.C. Olga Cadaval no dia 26 de Março, onde a banda actua “em casa”, os convidados confirmados são Aurea, Boss AC e David Pessoa.

Os bilhetes destes concertos já se encontram em venda nos locais habituais.

THE BLACK MAMBA  SOM DIRETO