TAYLOR SWIFT - ''1989'' entra directo para n1 do iTunes

29-10-2014 01:50
Lançado esta Segunda Feira, "1989", o novo álbum de Taylor Swift, abriu a porta com estrondo e entrou directamente para #1 do iTunes em 80 países, incluíndo Portugal.
 
As cartas estavam lançadas com o sucesso do single "Shake It Off". E ao quinto álbum de estúdio, a vencedora de sete Grammy’s parece ter ganho a aposta, conquistando também a crítica: publicações como a Rolling Stone, The Guardian, New York Times ou Time Out deram 4 estrelas ao trabalho. Também o Diário de Notícias diz que este "é o álbum com que Taylor Swift se impõe definitivamente como uma das maiores cantoras pop da actualidade".
 
Com outra das canções do álbum, "Welcome to New York", a servir de pretexto, a cantora foi convidada para ser Embaixadora Global do Turismo para a cidade americana, algo especialmente curioso dada a sua origem, de Nashville. Mas mostra também que este é um momento diferente e marcadamente pop na carreira de Taylor, que convidou Max Martin para a ajudar a produzir, bem como Shellback, Jack Antonoff (guitarrista dos Fun.), Ryan Tedder (dos OneRepublic) e Imogen Heap.
 
Nas versões standard e deluxe, "1989" está disponível para compra em todas as lojas e plataformas digitais.
 

TAYLOR SWIFT SOM DIRETO

Universal Music Portugal