TAKE THAT revelam primeiro single do novo álbum ''III''

15-10-2014 11:02
"These Days" é o novo single dos Take That. O tema, já disponível para escuta, marca o regresso do grupo após o maior período de pausa desde que os Take That voltaram ao ativo, em 2006. 
 
O tema, que será lançado a 23 de novembro, é o primeiro registo gravado a três - os Take That são atualmente formados por Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen e é este o trio que lançará até final do ano o sétimo álbum de estúdio do grupo britânico.
 
"These Days", produzido por Greg Kurstin, é um tema diferente de todos aqueles feitos desde a reunião do grupo. Refrescante e a fazer lembrar os tempos iniciais dos Take That, o single junta elementos dos anos 1970, como o riff de guitarra, a um refrão que fica na memória logo na primeira escuta. "These Days" é apenas um exemplo da variedade de estilos que o novo álbum do grupo incorpora. John Shanks, Stuart Price e Jeff Lynne são outros dos produtores que colaboraram com os Take That no seu novo disco.
 
O álbum "III" começou a ser escrito no começo do ano. Jason Orange, que esteve com a banda nos últimos 25 anos, anunciou em setembro que iria sair dos Take That. Na ocasião, o músico declarou que o grupo mantinha o seu "total apoio e incentivo" para esta nova fase. "III" foi gravado no estúdio privado dos Take That, situado nos míticos Abbey Road Studios, em Londres.
 

These Days Take That

Universal Music Portugal