SUMMER GUILTY Moet White PARTY está de regresso ao Algarve

08-08-2017 11:41

Summer Guilty está de volta ao Algarve. O Beach Club Pine Cliffs, entre Albufeira e Vilamoura, recebe no dia 12 de agosto aquela que já é considerada festa do ano. O clássico do verão algarvio decorre entre as 18h00 e as 23h00 na Praia da Falésia com vários ambientes para receber os convidados obrigatoriamente vestidos em tons de branco para celebrar o pôr-do-sol, com o mar em pano de fundo.

Organizada por Olivier da Costa, com o patrocínio da Moët & Chandon, esta é uma festa cheia de glamour e irreverência, onde são esperadas diversas figuras públicas, tais como Rita Pereira, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, presenças regulares ao longo dos anos. A festa será animada pelos DJ Kamala, Daveed e Sing.

Este ano na sexta edição, a Summer Guilty Moët White Party nasceu da vontade de Olivier acompanhar, em férias, os clientes habituais do Guilty, em Lisboa, oferecendo o ambiente de festa habitual no restaurante da Rua Barata Salgueiro, em Lisboa.

A marca Guilty é tão forte que Olivier abriu, em Julho de 2017, o mesmo conceito de forma permanente no Algarve. O novo restaurante fica situado junto ao Lick, o novo espaço de entretenimento algarvio.

“Depois vários anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve. O ADN deste restaurante tem tudo a ver com o ambiente de festa e diversão que aqui se vive no verão”, afirma Olivier da Costa, que, apesar da existência deste novo espaço, não quis deixar de manter a tradição de organizar a festa mais sexy, chic, trendy e funny do verão algarvio, em pleno areal da Praia da Falésia.

zzz_moet

Pub.