STROMAE - Colecção de moda produzida em Portugal e com dedicatória a Cesária Évora

30-04-2014 01:35

Já não é novidade que Stromae é um dos mais inovadores e criativos artistas da actualidade: depois do enorme sucesso de "Alors on Dance", em 2010, o belga baralhou e voltou a dar com o seu mais recente álbum "Racine Carrée" , de onde saíram vídeos únicos e absolutos sucessos de airplay e de vendas em toda a Europa como "Tous Les Mêmes" e "Papaoutai" , este último com mais de 143 milhões de visualizações no YouTube. 

Agora, Stromae trouxe o seu sentido estético para uma colecção de roupa em edição limitada, "Mosaert" , que tem a particularidade de ter parte das peças produzidas em Portugal e estar em algumas das lojas mais significativas do circuito global da moda, como a parisiense Colette. 

A isto junta-se o facto de uma das peças ser ainda uma homenagem a Cesária Évora . A cantora cabo-verdiana é uma das referências de Stromae , e este demonstra-o em "Ave Cesaria" , uma canção de "Racine Carrée" , não só dedicada a ela, mas também com a participação de músicos que acompanharam a diva dos pés descalços.

STROMAE SOM DIRETO

Universal Music Portugal