STEFFLON DON anuncia novo tema: “Pretty Girl ft. Tiggs Da Author”

10-08-2018 11:47

A megaestrela britânica Stefflon Don acaba de lançar o novo tema “Pretty Girl ft. Tiggs Da Author”. “Pretty Girl” está disponível para streaming em todas as plataformas digitais e em breve será revelado o vídeo oficial. O tema faz parte da nova mixtape de Stefflon Don, “Secure”, que será editada a 17 de agosto e conta com participações de DJ Khaled e Future.

O single conta com a contribuição do artista tasmaniano/londrino Tiggs Da Author e é mais um passo impressionante de Steff no seu domínio mundial. O tema tem fortes influências de dancehall, relacionando-se com a herança musical de Steff, mas tem surpresas únicas que o tornam num êxito inimitável e que só poderia ser de Stefflon Don.

Pretty Girl” certamente será um fenómeno e sucede-se ao mais recente sucesso de Steff, “Calypso” com Luis Fonsi, bem como à notícia de que Stefflon Don se tornou a primeira mulher britânica a entrar na Freshman List da XXL. E não existem quaisquer sinais de querer abrandar no futuro.

Ao longo do último ano, Stefflon Don cimentou a sua reputação como o mais surpreendente novo talento vindo de Londres. Ganhou o MOBO Award para Melhor Artista Feminina e o NME Award para Artista Revelação, entrou na lista dos Brits Critics Choice Award, continuando a desafiar todas as expectativas, ora lançando um tema arrojado como “Ding-A-Ling” com Skepta, ora revelando o hino dancehall “Hurtin’ Me”, que entrou no top 10 dos mais vendidos no Reino Unido. Apenas seis meses depois e Steff tem o domínio mundial no seu horizonte. Lançou e participou em vários singles incríveis, incluindo “Senseless” e “Instruction” de Jax Jones com Demi Lovato. Desde então, já foi capa das revistas ES Magazine e NME, conquistou o Galardão de Platina com “Hurtin’ Me” (mais de 1,5 milhões de singles vendidos), e estreou-se na televisão norte-americana no programa “The Late Show” de James Corden.

O seu domínio nas plataformas digitais continua a ser impressionante: mais de 320 milhões de streams, a nível mundial, até à data, e cerca de 180 milhões de visualizações dos seus vídeos. Depois de colaborações recentes com Drake, Quavo, Big Sean, Halsey, Raye, MC Fioti, Niska e Calvin Harris, nada parece fazer parar Stefflon Don de tomar conta do planeta.

Universal Music Portugal

Pub.