SISTER CRISTINA - A vencedora do The Voice Italia lança o seu álbum de estreia

22-10-2014 01:19
Foi uma das mais faladas concorrentes do The Voice em todo o mundo: a noviça das Irmãs Ursulinas fez virar todas as cadeiras quando cantou "No One", de Alicia Keys, um momento que mais de 62 milhões de pessoas já viram no YouTube.
 
Agora, e depois de ter vencido o aclamado concurso de televisão, a Irmã Cristina lança o seu álbum de estreia, de onde acaba de revelar o seu primeiro single, uma interpretação de "Like a Virgin", a famosa canção de Madonna, que já conta com vídeo.
 
Para além deste cartão de visita, o disco, que chega às lojas e plataformas digitais a 10 de Novembro, inclui covers de artistas como Keane, Jessie J, Cyndi Lauper, Pink ou Duran Duran, e ainda duas canções originais.
 
Nascida na Sicília há 26 anos, e freira desde 2010, Cristina Scuccia transformou-se num fenómeno global. Agora, ganha um álbum em nome próprio, gravado em Los Angeles, e com a participação de músicos de excelência como o baterista Vinnie Colaiuta (Sting, Herbie Hancock, Frank Zappa) ou o baixista Sean Hurley (Robin Thicke, John Mayer, M83, Colbie Caillat).
 

sister cristina som direto

Universal Music Portugal