SirAiva apresenta ''Brinca na Barriga'' Remix

09-07-2014 01:01

“Brinca na Barriga” é indiscutivelmente um dos temas de maior sucesso da música portuguesa deste ano e o seu maior candidato a êxito do Verão. Os dados comprovam-no: em pouco mais de uma semana tornou-se a música portuguesa mais alta no top de airplay das rádios nacionais, entrou directamente para o 4º lugar do top de venda de singles e o videoclip contabiliza, em pouco mais de um mês, mais de 360.000 visualizações no youtube (só no link oficial). Mas não é tudo: recentemente a revista Visão publicou a lista elaborada pelo site da revista Time com a lista das músicas candidatas a serem as mais ouvidas este Verão. A esta lista, apenas com temas internacionais, a Visão acrescentou mais uma cantada em português: “Brinca na Barriga”.

Depois de incendiar as tabelas de vendas e o éter nacional, “Brinca na Barriga” promete invadir as pistas de dança. Para ‘ajudar à festa’ SirAiva dá-nos a conhecer uma remix do tema, da responsabilidade do próprio. A remix imediatamente disponibilizada para as rádios e clubes será editada digitalmente no fim deste mês. Também a partir de hoje estará disponível o videoclip da remix (ver link acima) que, a exemplo da versão original, é assinado pelo realizador Tiago Ribeiro e pela produtora Bold Creative Studio.

Relembre-se que “Brinca na Barriga”, com a participação de Pacman, é o single de avanço do álbum de estreia de SirAiva cuja edição está prevista para o início de 2015.

Image and video hosting by TinyPic

Warner Music Portugal