SILENCE 4 anunciam datas de concerto e Box com raridades e material nunca editado

25-01-2014 10:59

Os Silence 4 anunciaram mais duas apresentações em território nacional, nos arquipélagos dos Açores e da Madeira: a 15 de Março, no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada; e a 22 de Março na Praça do Mar, no Funchal.


Estes concertos completam a tour “SongBook 2014”’ que marca a reunião da banda após 13 anos.

Os concertos agora anunciados juntam-se aos de Guimarães, 29 de Março, no Pavilhão Multiusos, e ao de Lisboa, 5 de Abril, na Meo Arena, sala onde regressam, 15 anos depois do concerto de 1998 perante uma audiência delirante que esgotou por completo o recinto.


Em palco, “SongBook 2014”, Sofia, Tozé, Rui e David revisitarão as canções que continuam a percorrer a nossa memória colectiva – momentos com certeza arrepiantes com a evocação de “Borrow”, “Angel Song”, “My Friends” ou “To Give”, entre muitas outras.


“Este reencontro é uma incrível celebração. A comemoração do momento presente, da vitória imensa da Sofia face à adversidade que atravessou e que inspirou esta reunião. Sinto-me honrado por poder tocar estas canções novamente, foi com elas que comecei o meu percurso musical e que pisei o palco pela primeira vez. Mas acima de tudo, sinto-me feliz por estar a fazê-lo neste contexto. O convite da Sofia para reunirmos os Silence 4 acaba por significar algo maior do que as canções, um símbolo de esperança e vida que é urgente celebrar da melhor maneira possível.” David


Celebrando a reunião da banda de Leiria, a Universal prepara também para Março a edição de uma box com a discografia integral dos Silence 4 onde serão incluídas algumas raridades e material nunca editado.


DATAS:

15 de Março - Coliseu Micaelense, Ponta Delgada (Açores)

22 de Março 2014 – Praça do Mar, Funchal (Madeira)

29 Março 2014 – Multiusos de Guimarães, Guimarães

5 Abril 2014 – Meo Arena, Lisboa

Os bilhetes para os concertos poderão ser adquiridos em: bilheteiraonline.pt; blueticket.pt; ticketline.pt; FNAC; Agências Abreu; Lojas Worten; CTT; e locais habituais.

Universal Music Portugal