SHEPPARD pela primeira vez em Portugal dia 10 de julho no NOS Alive

17-12-2014 12:12

O NOS Alive’15 conta com mais uma confirmação. A banda australiana Sheppard vai estrear-se em Portugal, dia 10 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

O grupo sensação de Brisbane traz na bagagem o álbum de estreia, “Bombs Away”, lançado no passado mês de julho.

O trio de irmãos George Sheppard (voz, teclados e piano), Amy Sheppard (voz secundária e harmónica), e Emma Sheppard (baixo e voz secundária), fazem-se acompanhar por outros três músicos na formação, nomeadamente, Michael Butler (guitarra), Jay Bovino (guitarra e voz secundária) e Dean Gordon (bateria).

O famoso single do grupo, “Geronimo”, conquistou o número um no TOP australiano e chamou rapidamente a atenção da crítica e do público.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

 

Artistas confirmados:  alt-J, Dead Combo, Future Islands,  Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain e The Ting Tings..

SHEPPARD NOS Alive