SHAWN MENDES revela a primeira parte do concerto em Lisboa

16-04-2016 01:19
A 8 de maio o lusodescendente Shawn Mendes estreia-se em Portugal num concerto há muito esgotado na Sala Tejo da MEO Arena, em Lisboa. Consigo o cantor canadiano traz James TW, jovem britânico de 18 anos, que fará a primeira parte deste espetáculo e que vem apresentar o seu EP de estreia, "First Impressions", que será editado esta sexta-feira.
 
James TW cresceu numa pequena vila nos arredores de Londres e aos 12 anos começou a colocar no YouTube vídeos onde fazia versões de outros artistas. Logo desde muito cedo mostrou o seu talento para a música e uma técnica irrepreensível. As suas referências vão de John Mayer a Ed Sheeran, passando por Jamie Cullum.
 
Entretanto já revelou duas canções inéditas, "Black & Blue" e "When You Love Someone", que somam milhares de visualizações no YouTube. A sua atuação na primeira parte de Shawn Mendes será, sem dúvida, uma oportunidade única para descobrir um talento promissor que ainda vai dar muitas cartas no futuro.
 
Nesta sua estreia em palcos portugueses Shawn Mendes traz as canções de "Handwritten", o seu álbum de estreia, do qual fazem parte sucessos globais como "Stitches" ou "I Know What You Did Last Summer", um dueto com Camila Cabello, membro das Fifth Harmony, e que se encontra disponível na reedição de "Handwritten", que chegou às lojas no final do ano passado.

Depois de ter sido eleito um dos adolescentes mais influentes do ano 2014 pela prestigiada "Time", de ter acompanhado Taylor Swift na sua esgotada digressão norte-americana, de ter sido distinguido com o prémio de Artista Revelação nos People’s Choice Awards, agora Shawn Mendes prepara-se para embarcar numa digressão que o levará a diversos palcos europeus, da Alemanha ao Reino Unido, Noruega, Holanda, Dinamarca, Itália, França ou Espanha. 

EP de James TW "First Impressions" já saiu e está disponível aqui.
Universal Music Portugal