SHAWN MENDES - Estreia-se em Portugal a 8 de maio

01-02-2016 02:19
Shawn Mendes, o cantor lusodescendente que é um dos grandes fenómenos pop do momento, já tem concerto marcado para a sua estreia em Portugal: 8 de maio, na Sala Tejo da MEO Arena. 
 
Os fãs do cantor já têm acesso à pré-venda dos bilhetes no seu site oficial. Os bilhetes serão depois colocados à venda nos locais habituais a 05 de fevereiro, novamente a partir das 10h00.
 
"Stitches" é o single com o qual o jovem de 17 anos tem feito muito sucesso. Além de ter alcançado a marca de platina no mercado norte-americano e de ter chegado ao #1 do ranking Billboard Hot 100, o single também já atingiu o primeiro lugar da tabela de airplay pop dos Estados Unidos e em Portugal está entre os 5 temas mais ouvidos na rádio e no Spotify. O vídeo de "Stiches" já soma mais de 167 milhões de visualizações no YouTube e conta com uma pequena participação da célebre atriz Cate Blanchett.
 
Em Portugal, Shawn Mendes vem apresentar as já bem conhecidas canções de "Handwritten", álbum de estreia que foi reeditado no final do ano passado. Essa reedição trouxe várias surpresas aos muitos fãs de Mendes, entre elas o single "I Know What You Did Last Summer", um dueto com Camila Cabello, membro das Fifth Harmony. O single estreou-se diretamente no top Billboard Hot 100 e desde a semana de lançamento que tem vindo a subir sempre de posição. Recentemente,Shawn Mendes e Camila Cabello interpretaram juntos "I Know What You Did Last Summer" na cerimónia dos People’s Choice Awards, onde levou para casa o prémio de artista revelação.
 
Atualmente o músico soma 7,1 milhões de seguidores no Instagram, 5,2 milhões no Twitter, 4,5 milhões no Vine e 3,3 milhões de fãs no Facebook, provando assim que atualmente é impossível passar ao lado da sua música. O jovem músico canadiano conclui assim em Lisboa a sua digressão europeia, que vai ainda passar pela Alemanha, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia, Itália, Espanha, França e Reino Unido. 
 
O concerto na Sala Tejo, no próximo dia 8 de maio, começa pelas 17h00.

SHAWN MENDES SOM DIRETO

Universal Music Portugal