SHAWN MENDES - Álbum de estreia ''Handwritten'' chega na segunda-feira

12-04-2015 10:07
Shawn Mendes vai lançar o seu primeiro álbum, "Handwritten", na próxima segunda-feira, 13 de abril. Em Portugal, o disco é lançado com o apoio do MEO Music. A data de lançamento, que inicialmente seria só no fim de abril, foi antecipada depois da estreia do novo vídeo, "Life Of The Party",ter provocado um verdadeiro frenesim nas redes sociais - no Twitter, o tema recebeu 1,2 milhões de referências e Shawn Mendes havia prometido que se houvesse mais de um milhão de comentários sobre o vídeo, o álbum seria antecipado. E assim foi. "Handwritten" é um dos discos pop mais antecipados do ano e será um dos grandes sucessos deste verão.
 
Do álbum de estreia do cantor são já conhecidos temas como "Life Of The Party", "Something Big" e "A Little Too Much". Este verão, e já com "Handwritten" nas lojas, o músico dará vários concertos com Taylor Swift, acompanhando a cantora na digressão de promoção do seu último álbum, "1989", nos estádios norte-americanos.
 
Nos próximos meses, e antes da digressão com Taylor Swift, o cantor vai tocar em 11 cidades norte-americanas, em concertos já esgotados. 
 
Shawn Mendes é um jovem canadiano de 16 anos, de ascendência portuguesa, que cresceu em Toronto, no Canadá. Foram gravadas por Shawn Mendes versões de músicas de Leonard Cohen, Ed Sheeran, Tom Petty e Demi Lovato, todas elas disponíveis no YouTube. 
 
O tema "Life Of The Party" rapidamente conquistou os Tops da Billboard, e, em apenas hora e meia, a canção atingiu o 1º lugar na tabela norte-americana do iTunes. “Handwritten”, a ser editado na segunda-feira, é a primeira grande etapa da carreira de Shawn Mendes e promete agitar as tabelas de vendas em todo o mundo.
 
O MEO Music é um serviço de streaming multiplataforma que permite o acesso a um catálogo de milhões de músicas, e vídeos, no computador, smartphone, tablet e televisão sem limitações nem publicidade associadas. 

SHAWN MENDES Handwritten

Universal Music Portugal