''Sharpness'' o primeiro single divulgado do segundo álbum de JAMIE WOON

11-08-2015 21:02

Há quatro anos Jamie Woon foi considerado uma das vozes mais promissoras de então pela BBC. “Mirrorwiting”, o primeiro álbum, foi um marco para o r&b britânico nesse ano. Agora a espera chega finalmente ao fim e Jamie Woon revela que no final deste ano lançará o tão aguardado sucessor da sua estreia, a ser editado pela PMR Records.

“Sharpness” é o primeiro single divulgado deste segundo álbum, tendo sido revelado ao mundo pelo célebre cantor e produtor Pharrell Williams no programa de rádio Beats 1. Desde então, a canção tem gerado um enorme interesse em torno deste regresso, sendo que a dupla britânica Disclosure, com quem Jamie Woon já colaborou, também passaram este “Sharpness” no programa Annie Mac’s Radio 1.

Nestes quatro anos desde “Mirrorwriting”, Jamie Woon tem vindo a trabalhar com novos colaboradores e a explorar diferentes caminhos na sua escrita. No novo álbum, além de manter a sua sonoridade característica, as canções de Jamie Woon ganham uma abordagem mais rítmica e física, distanciando-se dos ambientes eletrónicos que até agora o definiam.

JAMIE WOON

Universal Music Portugal