SÉRGIO GODINHO atua sábado no Coliseu de Lisboa

18-11-2014 11:23
É já no próximo sábado que Sérgio Godinho leva "Liberdade" ao Coliseu dos Recreios, num regresso à mítica sala lisboeta.
 
Depois de nos passados dias 1 e 2 de Novembro ter apresentado "Liberdade" perante um lotadíssimo Rivoli, chega agora a vez do público de Lisboa assistir à mais recente produção do "escritor de canções" – uma revisitação à sua obra de forma dinâmica e atual.
 
No próximo sábado, para além das canções emblemáticas do cantautor, poder-se-ão ainda escutar algumas das novidades que "Liberdade" nos trouxe - o inédito "Tem o seu preço"; a recuperação de "Foi aos 25 dias de Abril", tema composto em parceria com Jorge Constante Pereira; e "Na Rua António Maria", tema da autoria de Zeca Afonso nunca antes gravado. Tudo isto na companhia dos "Assessores" e, na qualidade de "convidada especial", Capicua.
 
Este concerto acompanha o lançamento no mercado do disco ao vivo com o mesmo título captado em Abril passado quando da passagem do espetáculo pelo São Luiz Teatro Municipal, Cine-Teatro Louletano e Centro de Arte de Ovar. Também recentemente, foi divulgado o teledisco do tema "Liberdade" montado a partir da memorável passagem de Sérgio Godinho pelo Festival Bons Sons e aqui imortalizada.
 
Os (poucos) bilhetes ainda disponíveis para este espetáculo encontram-se à venda nos locais habituais e em bilheteiraonline.pt.
 

SÉRGIO GODINHO SOM DIRETO

Universal Music Portugal